PASTORAL JUVENIL

Tem como missão evangelizar os jovens, no meio em que eles vivem, anunciando Jesus Cristo com vista a uma prática libertadora na Igreja e na vida. Atua voltada para toda a Juventude e não apenas para um pequeno grupo dela, desenvolvendo com ela um processo global de formação a partir da fé, comprometida com a libertação e com o engajamento e testemunho prático na comunidade. São jovens animados e acolhedores que buscam conhecer-se e aos outros e, dentre outras atividades, falam do Evangelho, animam a comunidade através de missas, festas, teatros e atividades sociais. A expressão desse encontro é o Grupo de Jovens JCC (“Jovens Caminhando com Cristo"), que reúne jovens de diferentes carismas: Pastoral da Juventude, Renovação Carismática e etc. Reúne-se todos os sábados das 17:00 as 18:30, no Salão paroquial. Caso tenha interesse em participar desse Grupo, deixe-nos uma mensagem no “Fale Conosco” ou contate o Coordenador Michael (tel.: 99873-8009 / email: michael_antonio10@hotmail.com)