SOS FAMÍLIA

Está Passando por dificuldades Familiares, Pessoais? Precisando de ajuda? Orientação?

Não espere mais, procure agora o SOS Família da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro!

O QUE É SOS FAMÍLIA?

É um serviço da Igreja através da Pastoral Familiar, que procura auxiliar e manter as pessoas/famílias em seu perfeito equilíbrio, para viverem a verdadeira paz dentro de uma convivência harmônica.

É um trabalho de escuta formado por pessoas comprometidas com a construção de um mundo melhor. A maioria dos que buscam auxílio no SOS Família da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro se encontra em meio a problemas pessoais, matrimoniais, com filhos, separação ou outras causas que afetam a paz e a convivência familiar.

Assim, o SOS Família da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro está  sempre disposto a ajudar pessoas/famílias a encontrarem soluções para suas dificuldades, indicando caminhos ou pistas, ouvindo, orientando e encaminhando.

FORMA DE ATENDIMENTO:

Com acolhimento individual ou casal, acompanhamento e atendimento totalmente gratuito, o SOS Família da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro está à disposição da comunidade todos os 2º e 4º sábados do mês das 09h00min até 11h30min e das 14h30min até as 18h00min, com atendentes (casais ou individual) em um trabalho voluntário, acolhendo, encaminhando e acompanhando as pessoas que procuram ajuda e orientação para seus problemas.

PREMISSAS DO SOS FAMÍLIA:

O que você vê aqui;

O que você fala aqui;

O que você ouve aqui;

Aqui Permanece.

Local de Atendimento: Igreja Matriz (Casa Paroquial), por ordem de chegada ou agendamento na Secretaria Paroquial pessoalmente ou pelo telefone (41)3382-3130.

Casal Coordenador: Adilson e Elisângela (tel.: 99648-2324 / 99916-7971 / 3382-2971)

Endereço: Rua Tavares Lyra, 1684 – Parque da Fonte – CEP 83065-180 - São José dos Pinhais/PR

E-mail: pastoralfamiliarparoquianossasenhoradomonteclaro@hotmail.com