HISTÓRIA CAPELAS ( - PASTORAIS - MOVIMENTOS - SERVIÇOS ) Notícias

Formação Campanha da Fraternidade 2020

18/02 - Equipes de Campanha e coordenadores de pastorais das paróquias do Sub-Setor Xingu, tiveram formação sobre a Campanha da Fraternidade deste ano, na Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro.

Além da abordagem dos documentos, tanto da campanha, como referenciais para o entendimento, os seminaristas apresentaram alguns contextos em que os leigos podem atuar, serem mais presentes pelos que mais precisam.

A formação teve abertura e apresentação do local pelo Pe. Vincent, que assumiu neste mês, como Pároco desta paróquia.

Contando com a presença de diversos lideres e coordenadores, a apresentação e formação transcorreu em clima de crescimento e interação. Incitando pelos presentes algumas iniciativas que poderão ser acompanhadas no decorrer deste ano. A formação seguirá nos demais setores e poderão ser visto no site da diocese maiores informações.

PASCOM, Paróquia N. Sra do Monte Claro / Texto e Fotos Marcos Roberto. Em 19/02/2020 - 10h51.